A Comissão Organizadora do VII Fórum Nacional de CIS, que será realizado na UFRPE, no período de 07 a 10 de outubro de 2013, ano do centenário da UFRPE, dá as boas-vindas a todos os colegas integrantes de CIS do país e começa a divulgar os encaminhamentos que estão sendo realizados a fim de que tenhamos mais um evento de qualidade, onde possamos discutir o PCCTAE.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TRANSMISSÃO AO VIVO DO VII FNCIS

    Informamos que o VII FNCIS está sendo transmitido ao vivo. Para acompanhar o VII Fórum Nacional de CIS, em tempo real, acesse o endereço abaixo:





2 comentários:

  1. De acordo com a Lei 12772/12, para os afastamentos para pós-graduação stricto sensu, de servidores ocupantes de cargos do Plano de Carreiras do Magistério Federal, não serão exigidos o periodo de estágio probatório,
    porque os tecnicos não possuem esse mesmo direito?
    Os docentes conseguem autorização para afastamentos pq tem contratação de substitutos e nós, como ficamos??Daqui a pouco não vão nem deixar engravidar para não tirar licença gestação porque não temos substitutos....

    ResponderExcluir
  2. Os médicos e médicos veterinários 40 horas também fazem parte do nivel E da tabela do PCCTAE e tiveram seus salários dobrados, cadê a isonomia???

    ResponderExcluir