A Comissão Organizadora do VII Fórum Nacional de CIS, que será realizado na UFRPE, no período de 07 a 10 de outubro de 2013, ano do centenário da UFRPE, dá as boas-vindas a todos os colegas integrantes de CIS do país e começa a divulgar os encaminhamentos que estão sendo realizados a fim de que tenhamos mais um evento de qualidade, onde possamos discutir o PCCTAE.

DOCUMENTOS

1) Clique aqui e acesse a íntegra das notas técnicas nº 811 e 620, expedidas pela Coordenação Geral de Gestão de Pessoas - CGGP, do MEC. A fonte desta informação é o sítio da UFPEL.

2) Clique aqui e acesse a apresentação sobre o PCCTAE, elaborada por Silvio Corrêa.

3) Clique aqui e acesse a apresentação sobre o  Programa de Dimensionamento da UFRN, elaborada por Mirian Dantas dos Santos, Pró-Reitora de Gestão de Pessoas.

4) Clique aqui e acesse os Documentos encaminhados pelas Comissões Internas de Supervisão do PCCTAE que participaram do VII FNCIS.

5) Clique aqui e acesse a Nota Técnica elaborada pelo Advogado Thiago Mathias Genro Schneider do Escritório Rogério Viola Coelho e Advogados Associados, assessoria jurídica da Assufrgs, sobre as notas técnicas nº 811 e 620, expedidas pela CGGP/MEC.

6) Clique aqui e acesse a apresentação sobre o  Programa de Capacitação da UFRPE, elaborada por Patrícia Gadelha Xavier Monteiro, da Superintendência de Gestão de Pessoas da UFRPE..


16 comentários:

  1. Oi pessoal, Os arquivos em slides serão postados no Blog? Esqueci de copiar para ler melhor depois. Abraços - Ana Cristina - UFRN

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ana Cristina, vou ver com o Acioly se ele providencia as apresentações da UFRPE e da UFRN, assim que ele me disponibilizar eu posto aqui, Att. Silvio Corrêa

    ResponderExcluir
  3. Olá, Silvio, como vai?

    Por favor, você sabequando a carta do fórum vai ficar pronta para impressão?

    Abraços,
    Tânia Oliveira
    UFSCar

    ResponderExcluir
  4. Por favor, eu gostaria de receber a apresentação da UFRN também. Se possível, o contato da pró-reitora.
    Obrigada,
    Tânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e-mail de Mirian é: mirian@prh.ufrn.br, trabalha na PROGESP - http://www.progesp.ufrn.br/

      Excluir
  5. Boa noite Tânia, assim que tiver o material em mãos, vou disponibilizar aqui no blog, quanto a Carta de Recife, acabei de mandar para o povo da comissão de redação, inclusive para ti, para revisão.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal, acredito que será interessante DISPONIBILIZAR no site todas as apresentações que foram mostradas no VII FNCIS, pois assim teremos mais subsídios para fazer os estudos posteriormente. Ouvi tanta coisa interessante que a minha memória não registrou tudo ao mesmo tempo. Vendo os slides tenho certeza que ficará bem mais fácil para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana Cristina, como já te respondi anteriormente, assim que as apresen tações chegarem até mim e, eu estiver com uma conexão que funcione, pois atualmente estou em férias e a conexão do hotel é péssima, estarei disponibilizando o material. A Tânia já me enviou por e-mail a apresentação da colega da UFRN. Atenciosamente.

      Excluir
  7. Silvio, fiz a revisão. Você recebeu as minhas sugestões?

    Vou te enviar a apresentação da UFRN. Eu consegui com a Mirian.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabo de receber a apresentação Tânia, mas estou em férias em João Pessoa, e com problemas para acessar a internet, a conexão do hotel é pessima para fazer este tipo de atualziação, assim que puder posto a apresentação e a Carta de Recife. Abraço.

      Excluir
  8. Silvio,

    Para entender, como estas cartas chegam à CNS e FASUBRA e como se cobra dessas entidades as providências?

    Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tânia, desculpa pela demora em te responder, o procedimento normal é encaminhar pelo correio estes documentos, o que faz termos de ouvir comentários do tipo: "nunca recebemos". Desta vez, porém, devido ao grande número de membros da DN e da CNS presentes ao VII FNCIS, conseguimos que na reunião de ontem já fosse entregue pelos representantes da Fasubra na CNS, a Carta de Recife, segundo relato que recebi a cena foi mais ou menos assim: "FASUBRA: estamos encaminhando a Carta de Recife; MEC: nós não reconhecemos este Fórum como oficial; FASUBRA: como assim, se inclusive a Dulce Tristão tinha confirmado presença como palestrantes; MEC: cara de constrangimento; final da história: carta entregue".

      Excluir
  9. Que ótimo!
    agora é bola pra frente e muito trabalho.
    Abraços!
    Tânia

    ResponderExcluir
  10. Silvio,

    Se entendi, tem anexos. você pode esclarecer. Fiquei também em dúvida sobre qual seria exatamente o questionamento.

    " Clique aqui e acesse a Nota Técnica elaborada pelo Advogado Thiago Mathias Genro Schneider "

    Obrigada,
    Tânia

    ResponderExcluir
  11. olá,
    Por favor, alguém tem informação sobre as datas dos Fóruns Regional e Nacional de 2014?

    Feliz 2014 a todos!
    Tânia

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Silvio, por favor, preciso da sua orientação. Você sabe que estou iniciando agora na CIS. Eu gostaria de ter acesso aos e-mails dos TAs da Universidade para manter contato com eles sobre os assuntos da CIS. Isso pode ser feito, ou seja, nas demais universidades os coordenadores de CIS têm acesso aos e-mails dos TAs?

    Agradeço a sua ajuda.
    Abraços,
    Tânia

    ResponderExcluir